Como chegar à Peixinho:

De carro – Quem vem pela A1 tem duas saídas: Aveiro-Norte e Aveiro-Sul, cada uma delas indicada para a respetiva proveniência. Se vier de Norte, deverá seguir pela A25 até à saída Aveiro Centro. Se vier de Sul, deverá seguir pela EN 235 até entrar na cidade.

De comboio – A estação de Aveiro conta com muitos comboios vindos de várias origens do país. Situada na principal linha ferroviária portuguesa, é servida pela linha suburbana do Porto e é paragem obrigatória para os comboios rápidos Alfa e Intercidades que ligam Lisboa e Porto (ver site da CP).

Situada bem junto ao Canal Principal da Ria de Aveiro, a Confeitaria Peixinho está localizada na Rua de Coimbra, uma via concebida exclusivamente para peões, ideal para um passeio enquanto desfruta da beleza envolvente das artérias contíguas à Ria. Nesta rua poderá visitar, para além de diversos estabelecimentos comerciais, a Igreja da Misericórida de Aveiro (séc XVI), o antigo edifício da Câmara Municpal, o Teatro Aveirense e, bastante próximo, o Museu de Aveiro.

O estacionamento é perto, havendo várias alternativas, tais como o Fórum Aveiro (P1), a Praça Marquês de Pombal (P2), o Rossio de Aveiro (P3) ou o Mercado Municipal Manuel Firmino (P4) (ver imagem). Junto a este último parque, encontrará a Loja BUGA, onde poderá requisitar gratuitamente uma bicicleta para passear pela Veneza Portuguesa.

Como Chegar Confeitaria Peixinho
Como Chegar à Confeitaria Peixinho