História

Dona de uma história singular, a Confeitaria Peixinho é uma paragem imprescindível para todos os que visitam Aveiro ou moram na cidade.
Aqui poderá experienciar um sabor com mais de 500 anos de ligação às tradições da pesca e agricultura locais, que se encontra disponível na Peixinho continuamente a partir dos primórdios da comercialização dos ovos moles.
Se procura reviver o passado e sentir o tempo harmonioso que o corre-corre dos dias atuais muitas vezes impossibilita, então este é o lugar para si. As opções de entretenimento são quase infinitas.

Desde 1856 a despertar emoções, não é por acaso que a Confeitaria Peixinho é a mais antiga das confeitarias locais.
De geração em geração, a casa intimista, familiar e com a excelência dos seus artigos reconhecida, entre outros, pelos usuários do Tripadvisor, mantém os valores originais que garantem ao cliente além de satisfação, o atendimento nobre que este merece.

Com uma vitrine de criar água na boca, a Confeitaria Peixinho não é um sucesso apenas nas ruas de Aveiro. Das raivas aos ovos moles, tão elogiados dentro e fora do mundo virtual, a casa ajuda a levar o nome de Portugal a todo o planeta.